Políticas do site

  

 

A tabela de preços e prazos acima refere-se às entregas de produtos refrigerados e/ou congelados, os quais precisam de um tratamento diferenciado com caixa térmica. Para os demais produtos (exemplo: cosméticos), também existe a opção de envio via Correios. Nestes casos, por favor, consulte o simulador de frete/prazo que está na página de cada um dos produtos. É muito fácil de usar: basta digitar seu CEP e terá a informação das formas de entrega disponíveis para seu endereço, bem como o frete e prazos. Ou no chame no chat, e-mail ou WhatsApp. =)

                               

Caso você prefira, pode agendar sua entrega para um dia diferente. Para isto, basta entrar em contato conosco pelo chat do site ou pelo whatsapp (12) 9 9632-2030.
 

Formas de pagamento (Item 4)

As opções de pagamento são:
a) Depósito bancário
b) Boleto bancário
c) Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard e outros)
d) Vale Alimentação (VR, Sodexo, Verocard/Verocheque)
e) PagSeguro
f) PayPal

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ÍNDICE
1) Pedido
2) Promoções, preços e condições de pagamento
3) Entregas
4) Formas de pagamento
5) Hortifruti
6) Desistência, troca e devolução

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1) Pedido
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.corque.com.br e mediante a emissão da Confirmação do Pedido do cliente. Solicitamos que o cliente verifique cuidadosamente o endereço cadastrado na "Conta do Cliente", pois este será o endereço considerado para efeito de entrega do pedido. Qualquer sugestão, dúvida ou divergência sobre pedido/entrega, por favor, entrar em contato conosco:
  • Telefone/WhatsApp: (12) 9 9632-2030
  • Email: sac@corque.com.br 

1.1) Idade legal para compra
Caso o cliente não possuir idade legal para compra e consumo de bebidas alcoólicas, o mesmo não poderá realizar pedidos que contenham esses itens. Se o Mercado Corqué identificar que o pedido contendo bebidas alcoólicas foi feito por um menor de idade, o cliente será avisado e serão empenhados esforços adequados para remover o produto da compra e adotadas medidas para coibir a repetição dessa conduta. 

2) Promoções, Preços e Condições de pagamento
As promoções serão válidas durante o prazo indicado pelo mercado ou enquanto a mercadoria estiver disponível em estoque.
O Mercado Corqué reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou verificação de compensação do boleto bancário para concluir a venda e enviar o produto à entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3) Entregas
Os pedidos serão encaminhados após a identificação do pagamento conforme consta no comprovante de pedido. 

A modalidade Correios (seja PAC ou SEDEX) não será utilizada para os produtos da categoria "Alimentos refrigerados e congelados". As entregas serão realizadas conforme segue:

a) Motoboy

  • Quais produtos? Todos os produtos do site;
  • Quais as cidades atendidas? São Paulo*, Guarulhos, São José dos Campos, Jacareí, Jundiaí, Louveira, Vinhedo, Valinhos, Caraguatatuba, Ubatuta, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista e Cruzeiro;
  • Qual prazo? Conforme tabela de prazos no início da página.

* Para a cidade de São Paulo, por favor, verifique a disponibilidade de entrega para o seu CEP no nosso simulador de frete do site.

As entregas na modalidade Motoboy são feitas de segunda à sexta-feira das 9h às 17h e sábado das 9h às 11h.
Antes da entrega, entraremos em contato via telefone para verificar sua disponibilidade em receber na data/horário em que a entrega está prevista. Contamos com sua atenção para que possamos combinar a entrega de forma efetiva. Lembramos que, se no seu pedido houver alimentos congelado e/ou refrigerados, os mesmos devem ser acondicionados de forma apropriada (refrigerador ou congelador) logo após serem entregues, afim de manter as caracteristicas do produto.

b) Correios
  • Quais produtos? Todos os produtos, exceto a categoria de Alimentos refrigerados e congelados;
  • Quais regiões? Todas as regiões atendidas pelos Correios;
  • Qual o prazo? Conforme região e modalidade dos Correios;
    * PAC - serviço padrão dos Correios
    * SEDEX - serviço expresso dos Correios

3.1) Endereço cadastrado errado 

​Para as duas modalidades acima, caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede do Mercado Corqué. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos. Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone/whatsApp: (12) 9 9632-2030 e/ou pelo email: sac@corque.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido, solicitando o cancelamento do pedido e alteração do endereço.

3.2) Ausência - Entrega via Motoboy

No caso da empresa de transportes privados, apenas uma (1) tentativa de entrega é efetuada. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para o Mercado Corqué. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.

3.3) Ausência - Entrega via Correios

Os Correios possuem como política efetuar até três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três  tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

3.4) Recebimento do pedido

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço cadastrado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A partir da efetuação da entrega, cabe ao destinatário a verificação da encomenda e a correta armazenagem dos itens, em especial refrigerados e congelados. O Mercado Corqué não se responsabilizará com encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

4) Formas de pagamento

As opções de pagamento são:
a) Depósito bancário
b) Boleto bancário
c) Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard e outros)
d) Vale Alimentação (VR, Sodexo, Verocard/Verocheque)
e) PagSeguro
f) PayPal
Veja abaixo o detalhe de cada uma das opções.
 
a) Depósito bancário
   .  Como funciona? É feito através de uma transferência bancária entre contas. A nossa conta é no banco Itaú.
   .  Quais opções aceitas? Pode ser feita a partir de qualquer banco. Caso seu banco não seja o banco Itaú, o processo a ser feito será via DOC ou TED (são os nomes dados para transferências bancárias entre bancos). Caso seja necessário fazer um DOC ou TED, geralmente seu banco cobra uma taxa referente à esta transferência. Caso você tenha dúvidas, recomendamos que consulte as condições comerciais da conta de seu banco para evitar qualquer transtorno. =)
   .  Como é a validação? Após a realização do pagamento, iremos verificar o recebimento do valor e entraremos em contato para agendar a entrega.
   .  Prazo de entrega? O prazo de entrega informado passará a contar a partir do momento em que o pagamento foi confirmado. É importante lembrar que a transferência tipo DOC, os bancos tem prazo de 1(um) dia útil para realização da mesma.
 
b) Boleto bancário
   .  Como funciona? Após escolhida esta opção, é gerado um boleto, com 7 (sete) dias de prazo de pagamento.
   .  Como é a validação? Após a realização do pagamento, a confirmação do pagamento é feita em até 1 (dia) útil. Caso o pagamento seja efetuado no final de semana, a confirmação será feira até terça-feira.
   .  Prazo de entrega? O prazo de entrega informado passará a contar a partir do momento em que o pagamento foi confirmado.
 
c) Cartão de crédito
   .  Como funciona? O pagamento é realizado através do nosso próprio site. Para realizar o pagamento, basta informar seus dados e os dados do cartão de crédito (importante que os dados estejam exatamente iguais ao do cartão, caso contrário a compra não é aprovada).
   .  Quais opções aceitas? São aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners, Hiper, Hipercard, Cabal, Persona Card, Vale Card, Avista, Mais!, Brasil Card, Fort Brasil, Sorocred, Grandcard, Aura, Banese, Up Policard.
   .  Como é a validação? A validação é feita na hora e no próprio site. Para dar maior confiança e credibilidade a este processo, contamos com o PagSeguro que é nosso parceiro para mediar essas operações com cartão de crédito. Desta forma, pode comprar tranquilo que os seus dados e os dados de seu cartão de crédito serão mantidos em segurança.
   .  Prazo de entrega? Como a validação desta opção de pagamento é na hora, o prazo de entrega é contado normalmente, a partir do pagamento.
 
d) Vale Alimentação
   .  Como funciona? No momento da entrega, iremos levar uma maquininha de cartões para receber seu pagamento. Esta opção é válida apenas para a opção de Vale Alimentação. No momento da finalização da compra, escolha a opção de pagamento "PAGAR NA ENTREGA" e o seu vale alimentação. Caso seu cartão seja VEROCARD ou VR, por favor, escolha a opção "CARTÃO SODEXO ALIMENTAÇÃO".
   .  Quais opções aceitas? VR, Sodexo e Verocard/Verocheque.
   .  Como é a validação? A confirmação do pagamento é feita no momento da entrega.
   .  Prazo de entrega? Como a validação é feita no momento da entrega, o prazo de entrega é contado normalmente, a partir da realização do pedido.
 
e) PagSeguro
   .  Como funciona? Após a conclusão da compra, você será direcionado(a) para o site do PagSeguro onde irá concluir o pagamento.
   .  Quais opções aceitas? PagSeguro.
   .  Como é a validação? A validação geralmente é feita na mesma hora.
   .  Prazo de entrega? Como a validação desta opção de pagamento é na hora, o prazo de entrega é contado normalmente, a partir do pagamento.
 
f) PayPal
   .  Como funciona? Após a conclusão da compra, você será direcionado(a) para o site do PayPal onde irá concluir o pagamento.
   .  Quais opções aceitas? PayPal.
   .  Como é a validação? A validação geralmente é feita na mesma hora.
   .  Prazo de entrega? Como a validação desta opção de pagamento é na hora, o prazo de entrega é contado normalmente, a partir do pagamento.
 

5) Hortifruti

Neste momento a categoria hortifruti irá atender as cidades de São José dos Campos e Jacareí. As entregas ocorrerão toda quarta-feira, conforme tabela abaixo.
Caso sua compra possua, além dos itens de hortifruti, produtos de outras categorias, o prazo de entrega seguirá a regra acima mencionada para que você receba todos os itens numa única entrega.
Abaixo um calendário de exemplo e a tabela para melhor entendimento. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo telefone/whatsApp: (12) 9 9632-2030 e/ou pelo email: sac@corque.com.br 
 
Calendário exemplo
 
Tabela de entrega
 

6) Desistência, Troca e Devolução 

a) Desistência
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Mercado Corqué, através do site www.corque.com.br
A desistência deverá ser feita por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo telefone/whatsApp: (12) 9 9632-2030 e/ou pelo email: sac@corque.com.br 
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada, em embalagem original não violada até retirada por uma pessoa autorizada pelo Mercado Corqué. Para os produtos próximos do prazo de validade cuja data foi informada no momento da compra, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 30 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e o Mercado Corqué transcorra sem problemas

b) Trocas e Devoluções
O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente o Mercado Corqué pelo telefone/whatsApp: (12) 9 9632-2030 e/ou pelo email: sac@corque.com.br. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

 
Pague com
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Selos

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